Homem é preso em Gravataí após arrombar e furtar comércio – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Dinheiro apreendido com o homem - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Homem é preso em Gravataí após arrombar e furtar comércio

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), na Avenida Dorival Candido Luz de Oliveira, bairro Sagrado Família

Publicidade

Gravataí – Um homem de 27 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (8) sob suspeita de envolvimento em um furto arrombamento a um estabelecimento comercial em Gravataí. O suspeito teria invadido o comércio localizado na Avenida Dorival Candido Luz de Oliveira, bairro Sagrado Família, pelo telhado, de acordo com informações repassadas à Sala de Operações do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Publicidade
Publicidade

Após o alerta, uma guarnição foi enviada imediatamente ao local. Ao se aproximarem do estabelecimento, os policiais avistaram o suspeito no interior do prédio. Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir a pé, mas foi rapidamente alcançado, informou a Brigada Militar.

Publicidade

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o homem a quantia de R$ 2.907,00 em dinheiro que havia sido furtada da caixa do comércio, além de um celular. Além disso, ao consultar o sistema, foi descoberto um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 3ª Vara Cível da Comarca de Araranguá. Ele também foi identificado como ex-funcionário do local, explicaram os policiais militares.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Abílio Alves dos Santos. Posteriormente, foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.