Homem é preso em Cachoeirinha por descumprir medida protetiva
A captura ocorreu em uma residência localizada no bairro Veranópolis
Cachoeirinha – Um homem de 59 anos foi preso nesta terça-feira (15) em Cachoeirinha, devido ao cumprimento de um mandado de prisão por ter infringido uma medida protetiva. A captura ocorreu em uma residência localizada no bairro Veranópolis.
Segundo as informações divulgadas pelo delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, André Lobo Anicet, os agentes policiais efetuaram o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem, em virtude do delito de descumprimento de medida protetiva. Essa ação se deu após uma representação policial originada deste órgão de segurança.
Após a detenção, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros, onde passou por um exame de saúde. Posteriormente, foi conduzido ao sistema prisional gaúcho, permanecendo à disposição da Justiça.





