Homem é preso e menor apreendido por receptação na Vila Navegantes - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Homem é preso e menor apreendido por receptação na Vila Navegantes

Eles teriam roubado uma motocicleta no bairro Vista Alegre

Cachoeirinha – Policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos por receptação, na noite deste domingo (5) em Cachoeirinha. Os suspeitos foram abordados pelos brigadianos na rua Azaleia, na Vila Navegantes.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pela rua Nelson Oliveira Lopes, na Vista Alegre, quando foram alertados por populares sobre o roubo de uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha. Segundo a BM, após receberem o alerta, os PM’s iniciaram às buscas ao veículo que foi encontrado abandonado na rua Azaleia. Durante a recuperação da motocicleta, moradores informaram aos policiais que dois homens haviam deixado ela ali e saíram caminhando pela rua.

Ainda conforme a BM, os dois suspeitos foram abordados próximo do local onde teriam abandonado o veículo. Eles foram revistados e nada foi encontrado. A dupla foi reconhecida pela vítima como sendo os autores do roubo. O homem recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.