Homem é preso com revólver e drogas em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, arma e munições - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Homem é preso com revólver e drogas em Gravataí

O homem foi preso na tarde desta terça-feira (22), no bairro Rincão da Madalena

Gravataí – Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) realizaram na tarde desta terça-feira (22), a prisão de um homem de 41 anos suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, em Gravataí. O homem foi preso no bairro Rincão da Madalena.

Publicidade
Publicidade

Segundo a Brigada Militar, o suspeito foi abordado em local conhecido pelo comércio de entorpecente. Durante a revista pessoal ao homem foi apreendido com ele um revólver calibre 38 que estava na sua cintura e15 munições do mesmo calibre. Em uma mochila que ele carregava consigo, no momento da abordagem os policiais apreenderam 35 porções de crack, 43 porções de maconha, 38 porções de cocaína, uma balança, dois telefones celulares, um chip de telefone celular e uma quantia em dinheiro.

Publicidade

Ainda segundo a BM, o acusado possui antecedentes criminais pelo mesmo delito, entre outros. O homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)24h Abílio Alves do Santos e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.