Homem é preso com crack na Vista Alegre - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A droga foi apreendido com o homem - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso com crack na Vista Alegre

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na tarde dessa quinta-feira (03), na vila Vista Alegre em Cachoeirinha. A prisão aconteceu durante uma operação policial que foi deflagrada pela Brigada Militar para combater o roubo à pedestres, veículos, cargas, transportes coletivo e tráfico de drogas.

O homem foi avistado pela guarnição, em frente ao um local que é conhecido como ponto de tráfico, na rua Marte. Ao perceber aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir da abordagem policial. Segundo informações dos PMs, o homem de 32 anos e com diversos antecedentes foi abordado e revistados por eles. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em um dos seus bolsos 27 pedras de crack e R$ 44,65 em dinheiro.

Ele recebeu voz de prisão dos policiais que o conduziram e apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Dando continuidade a operação policial por diversos bairros de Cachoeirinha, os policiais abordaram 208 pessoas, 115 veículos, entre eles motocicletas e caminhão. Foi emitido um Termo Circunstanciado, fiscalizado três bares e com o apoio dos Fiscais de Trânsito foram confeccionados três autos de infração de trânsito e recolhido três veículos por problemas nas suas documentações. A operação contou com o apoio dos Fiscais de Trânsito e Guarda Municipal.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.