Homem é preso, após brigar com o filho e atear fogo na própria casa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Homem é preso, após brigar com o filho e atear fogo na própria casa

O incêndio ocorreu na Estrada Henrique Gloss, no bairro Santa Tecla

Gravataí – Um homem ateou fogo na própria casa, na madrugada deste sábado (21) em Gravataí, após discutir com o seu filho. O incêndio ocorreu na Estrada Henrique Gloss, no bairro Santa Tecla.

Publicidade

Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local, a residência já estava totalmente tomada pelo fogo. Imediatamente eles iniciaram o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo relatos da proprietária do imóvel aos brigadianos, mais cedo, ele havia tido um discussão com o seu filho. Depois da briga, o seu filho entrou em contato com ela e foi até o seu encontro. Ao retornarem, mãe e filho encontraram a casa totalmente destruída pelas chamas.

Ainda segundo a BM, o fogo teria sido causado propositalmente pelo companheiro da dona da casa, de 32 anos, que foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.