Homem é morto a tiros enquanto dormia em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendidos no interior da casa - Foto: BM/Divulgação

Homem é morto a tiros enquanto dormia em Gravataí

No interior da casa, os policiais encontraram e apreenderam um revólver, dinheiro e munição

Publicidade

Gravataí –Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), enquanto dormia na sua residência, em Gravataí. A execução ocorreu por volta das 5h30min, na rua São Gabriel, no bairro Vera Cruz.

Publicidade

Segundo relatos de uma testemunha, de 25 anos aos policiais militares, que estava na residência, no momento da execução, os homens chegaram em um veículo GM/Vectra Elegance, de cor prata, arrombaram a porta da residência. Neste momento, eles invadiram a casa e dispararam diversos tiros contra o homem que estava dormindo em um dos quartos. Após o ataque, os atiradores fugiram.

Publicidade

No interior do cômodo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e com a numeração raspada e uma quantia de dinheiro. Ainda segundo a BM, o local foi isolado para os trabalhos da perícia e homem foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA) para o registro da ocorrência. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.