Os tiros foram disparados por ocupantes de um carro de cor prata
Gravataí – Um homem, de 28 anos foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Everest, em Gravataí. A execução ocorreu em uma rua de chão batido que fica ao lado da ERS 118, que da acesso a avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira.
A vítima, Rodolfo Silva da Silva estava com mais duas ocupantes do Pálio de 23 e 31 anos em um veículo Pálio, de cor vermelha quando teve a sua frente cortada por um veículo de cor prata, onde estavam os atiradores encapuzados. Segundo relatos de testemunhas a Brigada Militar (BM), os homens ordenaram que Rodolfo saísse do carro. Ao sair do carro, o homem foi executado com diversos tiros. Após a execução, os atiradores fugiram em sentido a Cachoeirinha.
No local, os policiais militares encontraram diversas cápsulas de munições de 9 e 556 milímetros espalhados pelo chão. O local ficou isolado para perícia e o caso será investigado pelos policiais da Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DPHPP). Os outros ocupantes do veículo não ficaram ferido.