Homem abastece o carro, foge sem pagar e acaba preso pela brigada - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ele estava em prisão domiciliar - Foto: BM/Divulgação

Homem abastece o carro, foge sem pagar e acaba preso pela brigada

O homem foi preso após uma perseguição pela rua Rio Branco, na Vila Pontaporã

Cachoeirinha – Um homem que conduzia um veículo Voyage, de cor cinza abasteceu o carro em um posto de combustível, no Distrito Industrial e fugiu do local sem pagar, na noite desta quarta-feira (09), em Cachoeirinha. O homem foi preso após uma perseguição pela rua Rio Branco, na Vila Pontaporã.

Durante a sua fuga, ele terminou cruzando por uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizava um patrulhamento ostensivo pela região. Segundo a BM, ao avistarem o veículo suspeito em alta velocidade, os policiais tentaram realizar a abordagem. O motorista, não obedeceu à ordem de parar e fugiu do local, iniciando uma perseguição pela rua.

Ao perceber que seria abordado pelos PM’s, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo para dentro de um pátio de uma residência. O homem começou a pular alguns muros até ser capturados pelos brigadianos.

Durante a identificação do suspeito, de 28 anos, os policiais descobriram que ele estava em prisão domiciliar. Ele ainda declarou para os PM’s que havia abastecido o seu carro em um posto de gasolina e fugindo em alta velocidade para não efetuar o pagamento. A Brigada Militar entrou em contato com os frentistas que o reconheceram como sendo homem que teria abastecido no local e fugido sem pagar.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).O veículo foi recolhido para o pátio do DETRAN.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.