Guarda recupera carro roubado e prende casal por receptação - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Mais um veículo roubado com a ajuda do cercamento eletrônico - Foto: GM/Divulgação

Guarda recupera carro roubado e prende casal por receptação

O veículo Honda/FIT LX foi recuperado pelos Guardas Municipais nas proximidades da rótula da avenida das Indústrias

Cachoeirinha – Um casal foi preso pela Guarda Municipal por receptação de veículo roubado, na tarde desta quarta-feira (8) em Cachoeirinha. A prisão ocorreu na Avenida Cruzeiro, nas proximidades da rótula da avenida das Indústrias, no Distrito Industrial.

No momento da prisão, eles estavam em um veículo HONDA/FIT LX de cor parta com placas de São Leopoldo que era roubado. Segundo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Segurança e Mobilidade, a prisão do casal e a recuperação do veículo, ocorreu após eles cruzarem por uma das câmeras do cercamento eletrônico da cidade. Ao receberem o alerta do sistema uma guarnição se deslocou até o local e conseguiu realizar a abordagem do veículo roubado e dos seus ocupantes.

Durante a identificação do motorista, os guardas descobriram que ele era foragido do sistema prisional. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco Medeiros e posteriormente para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.