Guarda recupera Audi/Q3 roubado no brique do Parcão
O veículo foi recuperado após um alerta de populares que frequentam o local
Cachoeirinha – A Guarda Municipal recuperou na tarde desta quarta-feira (15), um veículo clonado, em Cachoeirinha. O veículo suspeito estava estacionado na rua Monteiro Lobato, no Parque da Matriz.
A guarnição realizava um patrulhamento de rotina pela região do Parcão quando foi alertada por populares sobre um veículo AUDI/Q3, de cor branca, com placas de Santana de Parnaíba/SP, estava abandonado há dias, no estacionamento do brique do Parcão. Segundo a Guarda, após serem alertados a guarnição foi até o local informado e encontrou o carro. Durante a consulta da placa, o carro não possuía nenhum registro de furto ou roubo.
Ao consultarem a numeração que fica imprensa no vidro do carro, foi que os guardas descobriram que era roubado e estava com as placas clonadas. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN e o boletim de recuperação foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.


