Guarda Municipal e de Trânsito apreendem revólver na Vila Regina - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A arma estava dentro da mochila que foi apreendida - Foto: Trânsito/Divulgação

Guarda Municipal e de Trânsito apreendem revólver na Vila Regina

Os dois homens que cometeram o assalto no coletivo conseguiram fugir do cerco policial

Cachoeirinha – Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e a de Trânsito resultou na apreensão de um revólver, na noite desta quarta-feira (12), na Vila Regina em Cachoeirinha. Uma guarnição de Trânsito realizava um patrulhamento pelo cruzamento da avenida Flores da Cunha com a avenida Fernando Ferrari, quando foi alertada sobre um assalto a ônibus.

Publicidade

De acordo com relatos do motorista para os Agentes de Trânsito, dois homens armados teriam realizado o assalto ao coletivo, minutos e antes e seguida desceram correndo do ônibus e fugiram no sentido ao Ritter. Imediatamente, os agentes começaram as buscas aos suspeitos e na rua Major Antônio Silveira de Lima, foram localizados. Segundo o Trânsito, eles pediram apoio aos Guardas Municipais que realizaram o cerco a dupla que ficou encurralada no trecho da rua que não tem saída. Ao perceberem que seriam abordados pelos guardas, os dois escalaram a parede de duas casas e conseguiram fugir por cima dos telhados das residências.

Durante a fuga, a dupla terminou deixando uma mochila, onde os GM’s encontraram um revólver calibre 32 municiado, um celular, peças de roupas e produto de higiene dos suspeitos. Equipes da Brigada Militar e da Guarda Municipal realizaram buscas aos criminosos pela região que não foram localizados. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.