Grupo Schumann inaugura Centro de Distribuição em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O novo Centro de Distribuição ficará em Gravataí - Foto: Divulgação

Grupo Schumann inaugura Centro de Distribuição em Gravataí

Centro logístico tem mais de 10 mil metros quadrados de área e pode expedir até 7 mil pedidos por mês

Gravataí – A Schumann, varejista catarinense com sede em Chapecó, expande sua atuação do Rio Grande do Sul com a inauguração de um Centro de Distribuição. Com mais de 10 mil metros quadrados, o espaço tem capacidade para expedir 7 mil pedidos da rede por mês e vai ser de grande relevância para a ampliação da presença do grupo na região metropolitana de Porto Alegre.

Publicidade

“Estamos expandindo nossas operações com o novo Centro de Distribuição e, desta maneira, estaremos cada dia mais perto do nosso cliente”, relata André Schumann, CEO da empresa.

O novo projeto vai trazer mais agilidade para a operação da rede, com uma circulação média de dez carretas por dia para expedição e recebimento de produtos.

Sobre a Schumann

Publicidade

A Schumann é uma rede varejista criada em 1997 pelo empresário André Schumann, na cidade de Seara, Santa Catarina. Com foco em produtos como eletrodomésticos, móveis e eletrônicos, preza pelo bom atendimento para tornar a vida das pessoas mais prática, fácil e feliz.

Com a aquisição da gaúcha Multisom em 2019, soma atualmente 135 lojas físicas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, além de possuir atuação crescente no e-commerce, gerando mais de 1500 empregos diretos.

O grupo Schumann reúne ainda empresas diversas como a Nexen, que atua no ramo de varejo de energia solar, e a Greenforest, indústria de processamento de madeira de reflorestamento importando e oferecendo insumos para o mercado moveleiro, e não para de criar e enxergar novas oportunidades para a expansão de seus negócios.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.