GRAVATAÍ

Gravataí realiza melhorias nas principais vias do Distrito Industrial

Intervenção ocorreu nas principais vias da região

Gravataí – A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gravataí realizou operação tapa-buraco no Distrito Industrial nesta semana. As intervenções ocorreram nas principais vias da região, incluindo a Rua Acelino Francisco de Medeiros e a Avenida Plínio Gilberto Kroeff.

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Os trabalhos envolveram a remoção do pavimento danificado, aplicação de nova massa asfáltica, compactação e nivelamento. A ação integra um conjunto de medidas de zeladoria urbana voltadas ao Distrito Industrial, área estratégica para o desenvolvimento econômico do município.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

O secretário municipal de Infraestrutura, Laone Pinedo, destacou a necessidade de atenção contínua às vias que suportam grande circulação de veículos pesados. “Cuidar das vias é zelar pela cidade”, afirmou.

Publicidade

Além das melhorias no pavimento, a região também recebe ações de limpeza, conservação e mudanças no sentido das vias. O objetivo é otimizar o fluxo de veículos e melhorar a mobilidade para trabalhadores e empresas instaladas no Distrito Industrial.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo