Garis que tentam colocar em dia a coleta de lixo em Cachoeirinha são atropelados

O atropelamento ocorreu na esquina da avenida Flores da Cunha com a avenida Francisco Brochado da Rocha, na parada 51
Cachoeirinha – Dois garis da empresa Ecsam Serviços Ambientais, que está tentando colocar em dia a coleta do lixo em Cachoeirinha, foram atropelados enquanto trabalhavam na manhã desta segunda-feira (18). O atropelamento ocorreu na esquina da avenida Flores da Cunha com a avenida Francisco Brochado da Rocha, na parada 51.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o motorista de um Peugeot, de 36 anos seguia no sentido a Porto Alegre, quando acabou atropelando os trabalhadores que estavam na parte traseira do caminhão de lixo. Segundo informações da BM, as duas vítimas, de 23 e 30 anos, tiveram fraturas nas pernas e pés foram socorridas pelo SAMU, para o hospital Padre Jeremias. O teste do bafômetro foi realizado no motorista e teve o resultado zerado.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Devido à ocorrência de trânsito, o fluxo em uma das faixas da avenida Flores da Cunha, está bloqueado no sentido a Porto Alegre.

