GRAVATAÍ

Funcionários do hospital Dom João Becker recebem homenagem

Dessa vez, a empresa Celare, distribuidora de alimentos, enviou chocolates aos colaboradores da área COVID do hospital que foram entregue nesta terça-feira (27)

Publicidade
Invista em Gravataí/RS

Gravataí – O reconhecimento da comunidade é a certeza de que o trabalho está no caminho certo. Assim dá para definir o momento vivido no Dom João Becker em meio à pandemia.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

Dessa vez, a empresa Celare, distribuidora de alimentos, enviou chocolates aos colaboradores da área COVID do hospital que foram entregue nesta terça-feira (27). De acordo com a supervisora comercial da empresa, Gisleni Araújo, a ação tem por objetivo servir de motivação para os profissionais que tem se arriscado diariamente e incansavelmente para cuidar das pessoas. 

Publicidade

“A escolha pelo Dom João Becker é justamente porque sou de Gravataí, tenho noção do amor e do carinho com que os profissionais desse hospital cuidam das pessoas. Sempre que precisei, obtive o melhor tratamento e cuidado possível, não só para mim, mas também para minha família”, destaca.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Liane Pereira e Anelise Fiori, do Grupo de Humanização e colegas da área COVID receberem os mimos em nome do hospital. Ao todo, foram entregues 360 chocolates.

Botão Voltar ao topo