Home / SEGURANÇA / Funcionário da prefeitura é executado a tiros

Funcionário da prefeitura é executado a tiros

Um homem foi executado a tiros no inicio da manhã desta quinta-feira (10), na rua Palmito, na vila Anair em Cachoeirinha. A vítima de 54 anos foi morta com vários tiros, na sala da sua casa.

Segundo relatos de vizinhos da vítima para a Brigada Militar (BM), os executores chegaram no local em uma motocicleta e rapidamente entraram na casa. Lá dentro, eles dispararam diversos tiros contra ele e logo em seguida fugiram. Os vizinhos informaram aos policiais que Cláudio Ricardo Marques Negro, era chefe de obras na Prefeitura.

O servidor chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital Padre Jeremias, onde não resistiu aos ferimentos. As motivações para o crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. O homem, segundo informações da Brigada Militar, tinha apenas antecedentes por uma ameaça de agressão.

A prefeitura de Cachoeirinha, emitiu no final da manhã desta quinta-feira (10), uma Nota Oficial:

A Prefeitura de Cachoeirinha lamenta o trágico episódio que vitimou na manhã desta quinta-feira, dia 10, o servidor concursado Cláudio Ricardo Marques Negro, que atuava na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos desde 1992. Além de prestarmos nossas condolências, colocamos à disposição das autoridades policiais, com quem atuamos articulados, imagens e informações do videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, a fim de contribuir para que o caso seja solucionado com celeridade.

Cachoeirinha, 10 de Janeiro de 2019