Foragido é preso com arma roubada na Vila Ponta Porã - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido com o foragido - Foto: BM/Divulgação

Foragido é preso com arma roubada na Vila Ponta Porã

A arma seria usada pelo foragido para roubar um carro na rua Rio Branco

Cachoeirinha – Um foragido da Justiça foi capturado pelos policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no início da tarde desta quinta-feira (7), na Vila Ponta Porã em Cachoeirinha. A brigada foi acionada por moradores da rua Rui Branco, após desconfiarem das atitudes de um homem que estava circulando pela região.

Após serem alertados por populares sobre o suspeito, uma guarnição foi despachada até local. Ao chegarem na rua, os brigadianos, avistaram o homem que foi abordado e revistado. Durante a revista pessoal, ao homem, de 27 anos os policiais encontraram na sua cintura um revólver calibre 38 roubado que estava municiado, um celular e R$ 14, 00 em dinheiro.

Segundo a corporação da BM, o homem declarou aos policiais que estava com intensão de roubar um carro. Ao consultarem a sua identificação, os PM’s descobriram que ele tinha um mandado de prisão aberto.

O foragido recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a arma apreendida na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.