Templates by BIGtheme NET
Home / ESPORTE / Esporte Total / Feminino do Onze Unidos vence e está na semifinal
Classificação com duas rodadas de antecedência - Foto: Delmar Costa/Divulgação

Feminino do Onze Unidos vence e está na semifinal


Vitória foi de 1 a 0 sobre a equipe da Diretoria válida pelo Municipal de Futsal


Com uma atuação de luxo da goleira Luana, o time feminino do Onze Unidos venceu na noite da última segunda-feira, dia 5, a equipe da Diretoria, pela terceira rodada do Municipal de Futsal. O jogo terminou com vitória do Onze por 1 a 0 e foi realizado no Ginásio da Fátima. Karen, num belo chute, no primeiro tempo, foi a autora do único gol da partida. Depois do gol sofrido, a equipe da Diretoria pressionou muito em busca do empate, mas esbarrou na “muralha” tricolor, a goleira Luana, que fez no mínimo cinco grandes defesas que garantiram os três pontos para o time da Vila City.

Com o resultado, o Onze Unidos venceu seu terceiro jogo e se garantiu na semifinal da competição, com duas rodadas de antecedência. Nas rodadas anteriores, o Onze havia vencido o Arcenal por 6 a 0 e o Audax por 2 a 0. O campeonato promovido pela Afusca conta com oito equipes que se enfrentam no sistema de todas contra todas em turno único, classificando os quatro primeiros para a semifinal. O time do técnico Maicon Trautman começou a partida com Luana, Bruna, Karen, Daia e Elo. No banco estavam Camila, Deise, Fontela, Cati e Vitória. A comissão técnica ainda tem a auxiliar Silvana da Silva e Paulo Roberto.

Publicidade

Os dois últimos jogos do Onze na primeira fase serão na noite da próxima sexta-feira, dia 9, às 20h50min, contra Tekileiras, e na segunda-feira, dia 12, no mesmo horário, contra o Ajax, atual bicampeão municipal. (Delmar Costa)

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.