Família procura vigilante que desapareceu após sair do trabalho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A família segue as buscas pelo paradeiro de Wellington - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Família procura vigilante que desapareceu após sair do trabalho

O desaparecimento ocorreu no trecho, entre o local de trabalho no bairro Navegantes em Porto Alegre e a casa da família, no bairro Morungava em Gravataí

Gravataí – Uma família de Gravataí procura por um homem de 46 anos que desapareceu na manhã desta terça-feira (11) após sair do trabalho em Porto Alegre. O vigilante foi visto pela última vez saindo do trabalho e embarcando no seu carro um Ford/Fiesta de cor preta, por volta das 7h da manhã, na rua 18 de novembro, no bairro Navegantes em Porto Alegre e seguiria para casa da família na parada 96, no bairro Morungava em Gravataí.

Segundo informações da sua esposa Nagila Dioneia dos Santos Flores, o último contato que ela teve com o seu esposo, Wellington de Souza Gonçalves foi às 06h50min por whastapp e depois não mais. ” Por ser vigilante e estar fardado, acreditamos que alguém tenha o assaltado ou mesmo sequestrado para roubar os seus materiais de trabalho. Estamos muito aflitos, pois o Wellington nunca foi de fazer isto e nem tinha motivos para desaparecer”.

Ela ainda relembra que a última conversa que teve com o seu esposo era para saber como estava, pois estava muito gripado. Ele me retornou via whats dizendo: “que estava bem e o seu chefe queria dispensar ele mais cedo por causa da gripe, mas ele preferiu ficar trabalhando até o final do seu plantão”.

As buscas por informações sobre o paradeiro do Wellington estão ocorrendo desde das 9h da manhã desta terça, tanto por ligações telefônicas e por whatsapp e todas sem retorno. Logo depois, a família fez postagens de alerta nas redes sociais sobre o desaparecimento do vigilante.

A família registrou na manhã desta quarta-feira (12) dois boletins de ocorrência desaparecimento do vigilante, nas delegacias de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoas e de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O carro Ford/Fiesta de placas KZD3A61 que ele estava conduzido segue desaparecido.

Quem souber de seu paradeiro ou ver o veículo da família pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190, ou Nagila pelo (51)9841-09210

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.