Família de Gravataí é resgatada em colchão inflável à deriva - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Momento do resgate - Foto: Bombeiros/Divulgação

Família de Gravataí é resgatada em colchão inflável à deriva

Caso aconteceu na Lagoa dos Barros em área de Santo Antônio da Patrulha

Uma família de Gravataí passou por um susto no feriado de Carnaval na Lagoa dos Barros, em Santo Antônio da Patrulha. Duas mulheres de 24 anos e outras duas de 19 acompanhados de uma criança de seis anos, resolveram usar um colchão inflável e não se deram conta do vento. Não demorou para o colchão começar a se afastar da margem.

Publicidade

Um homem de 23 anos resolveu tentar socorrer as mulheres e acabou ficando à deriva no colchão. Todos entraram na água em um local destinado para banho e populares viram a situação complicada das seis pessoas e acionou o posto de guarda-vidas.

Os bombeiros também participaram do resgate utilizando um bote enquanto um homem com uma moto aquática tentava ajudar as pessoas. O colchão foi rebocado até a margem e, conforme os bombeiros, nenhuma pessoa apresentou problemas de saúde. A identidade das pessoas não foi divulgada.

Na Lagoa dos Barros, em novembro do ano passado, um outro incidente envolvendo um colchão inflável foi registrado. O vento arrastou um homem para longe da margem e ele acabou morrendo afogado ao tentar retornar.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.