Exposição de Michelle Van Dyke abre nesta quarta, no Quiosque da Cultura - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A exposição vai até outubro - Foto: Divulgação/PMG

Exposição de Michelle Van Dyke abre nesta quarta, no Quiosque da Cultura

Mostra estará aberta a visitação pública até dia 10 de outubro

Gravataí – O Quiosque da Cultura abre ao público nesta quarta-feira (18), às 18h30, a exposição Transmateriações sensíveis com átomos de carbono… luz… espaço… e tempo…, da artista Michelle Van Dyke, selecionada pela Categoria Extensão do Prêmio DANA de Incentivo à Produção em Artes Visuais. A mostra é promovida pela Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), e conta com o patrocínio da DANA.

A exposição tem a proposta de criar uma atmosfera interdisciplinar onde os elementos manifestem relações entre si, muitas vezes de modo reticente, sutil, envolvendo percepções, sensibilidades e significados sobre luz, espaço tempo, tendo o elemento químico carbono presente como fio condutor.Os trabalhos foram realizados com diversas técnicas e linguagens, como fotografia, vídeo e frotagem, até poesia e anotações de ciência, além de técnicas mescladas ou sem classificação.

A exposição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Fundação Iberê Camargo, Sogil e Instituto Estadual de Artes Visuais. 

Exposição

  • Abertura: 18 de setembro, 18h30
  • Período: De 18 de setembro a 10 de outubro de 2019
  • Visitação: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
  • Local: Quiosque da Cultura (Praça Leonel de Moura Brizola) – (51) 3600-7345 

Programa Educativo:

  • 24/09 – 15:00: Visita Guiada Escola Municipal
  • 01/10 – 14:30: Visita Guiada – Grupo Assistencial
  • 09/10 – 14:30: Encontro com a Artista – EMEF João Goulart
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.