Escola Portugal terá EJA presencial no turno da noite - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O prefeito Miki Breier autorizou o inicio das aulas do EJA -Foto: Carol Candido/PMC

Escola Portugal terá EJA presencial no turno da noite

As inscrições podem ser feitas na escola, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, e 04, 05 e 06 de fevereiro

Cachoeirinha – A Secretaria de Educação informa que o município de Cachoeirinha terá mais uma oferta de Educação de Jovens e Adultos (EJA) presencial, no turno da noite, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Portugal.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas na escola, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, nos horários das 9h às 12h e das 13h às 19h. Nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. A EMEF Portugal está localizada na Rua Borges de Medeiros, 90, telefone para contato 3469-6254.

Conforme o prefeito Miki Breier, “o EJA na EMEF Portugal vai atender a demanda da zona norte da cidade dos jovens que querem voltar a estudar”. O diretor da EMEF Portugal, Leandro Bernardes Freire, explica que há muitos alunos naquela comunidade  que trabalham durante o dia e precisam estudar à noite. “Será um desafio para nós, mas temos a estrutura adequada e excelentes profissionais para atuar no EJA”, afirma.

A secretária de Educação, Rosa Lippert, comemora que agora serão quatro escolas oferecendo EJA no município. “Além da EMEF Portugal, o EJA já é oferecido na EMEF Fidel Zanchetta, com curso em parte presencial e em parte EAD, e nas EMEFs Carlos Wilkens e Alzira, onde os cursos são presenciais”, esclarece.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.