Escola Costa e Silva terá cobertura na área externa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A nova cobertura da escola - Foto: Arte/PMC

Escola Costa e Silva terá cobertura na área externa

Projeto de reforma compreende 147m², com construção de telhado, pintura, piso em concreto e rampa de acesso

Cachoeirinha – A Prefeitura de Cachoeirinha está contratando uma empresa para a construção de cobertura da área externa da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Presidente Costa e Silva. Os documentos de habilitação preliminar e as propostas das empresas interessadas em participar da licitação deverão ser entregues nesta quarta-feira, 04 de março, às 10h, na Sala de Reuniões da Superintendência de Compras da Prefeitura, localizada na Avenida Flores da Cunha, 2209.

Publicidade

A área para a reforma da escola compreende 147m², que incluirá construção de telhado, pintura, piso em concreto e rampa de acesso. O valor máximo para a contratação da empresa é de R$ 84.162 e o contrato terá a vigência de dois meses, a contar da data de assinatura da ordem de início dos serviços.

A empresa fornecerá os equipamentos, os materiais, a mão de obra, o transporte e tudo mais que for necessário para a execução, a conclusão e a manutenção dos serviços, sejam eles definitivos ou temporários. A contratada será submetida à fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento e Captação de Recursos, tanto com relação ao material utilizado quanto à execução dos serviços.

A Carta Convite para participar da licitação está publicada no Diário Oficial do Município do dia 26 de fevereiro de 2020. O edital e seus anexos estão disponíveis na Prefeitura ou no site. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3041-7126.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.