EquiLIBRAS é a campeã da segunda GincanECA de Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A gincana ocorreu na Semaneca - Foto: Ana Godoy/CMG

EquiLIBRAS é a campeã da segunda GincanECA de Gravataí

A entrega da premiação ocorreu no plenário José Mariano Garcia Mota, da Câmara de Vereadores na tarde da última segunda-feira (19)

Publicidade

Gravataí – A Câmara de Gravataí realizou na tarde da última segunda-feira (19) a premiação da 2ª edição da GincanECA, que teve como tema “vivendo e convivendo em uma cultura de paz”. O evento ocorreu no Plenário José Mariano Garcia Mota.

A GincanECA integrou a programação da 14ª Semana do Estatuto da Criança e do Adolescente (Semaneca). As atividades foram organizadas pela Comissão da Criança e do Adolescente, presidida pela vereadora Anna Beatriz (PSD), e integrada pelos vereadores Alex Peixe (PTB) e Bino Lunardi (PDT), em coordenação com a rede de proteção.

Publicidade

A semana foi realizada em comemoração aos 31 anos do ECA, o Estatuto da Criança e do Adolescente. A premiação, que encerrou a semana, teve transmissão ao vivo por meio do canal da Câmara no YouTube. A premiação teve Doug Weiss como apresentador e Jonathan Murback como músico convidado.

O evento contou com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os intérpretes, que atuaram em revezamento durante toda a duração da premiação, foram Ângelo Rosa Pollioni e Caroline Barros Weiler. As 11 equipes iniciaram a gincana e oito finalizaram. A gincana durou entre os dias 13/07 a 19/07. A EquiLIBRAS foi a equipe campeã. O 1º lugar ganhou um passeio para o Parque das Águas, o 2º um passeio de barco catamarã e o 3º uma ida ao teatro.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.