POLÍCIA

Enfermeira morre em Gravataí atropelada pelo próprio carro

O acidente ocorreu na residência do namorado na rua Vitor Hugo, Loteamento Palermo

Gravataí – Uma mulher de 41 anos morreu esmagada pelo próprio carro em um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (24), em Gravataí. O acidente ocorreu na residência do namorado, na rua Vitor Hugo, Loteamento Palermo.

Segundo informações repassadas pelo namorado da vítima para a Brigada Militar (BM), o acidente ocorreu após ela descer do veículo, uma SUV Chevrolet Tracker Premier, e ser prensada pelo carro contra o portão da garagem. A mulher, identificada como sendo a enfermeira Elizandra Pereira Cunn, foi removida pelo SAMU para o hospital Dom João Becker e não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Logo após, os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí iniciaram as investigações.

Em depoimento, o namorado disse que Elizandra teria se atrapalhado com os pedais do veículo. Segundo a delegada Fernanda Generalli, o fechamento do inquérito se dará após a chegada do laudo pericial para esclarecer a dinâmica dos fatos. No momento do fato, só o namorado estava no local e não havia outra outra testemunha.

SUV ficou com a porta retorcida e bateu em um carro no outro lado da rua – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Elizandra havia perdido, durante a pandemia, o pai e a mãe em um intervalo de duas semanas. Maria e José morreram em 2020. A jornalista Larrisa Roso, em depoimento publicado em GaúchaZH, conta que a profissional foi uma das entrevistadas sobre sua rotina de trabalho no enfrentamento da Covid-19.

“Apoiada pela chefia e pelos colegas do Hospital Moinhos de Vento, onde trabalhava, Eliz pôde decidir quando retomar as atividades. Uma semana depois de enterrar o pai, voltou ao trabalho. Rejeitou apoio psicológico, mas procurou uma médica para falar do que o corpo sinalizava: a perna gelada, o coração acelerado, a respiração curta. Tinha medo de também morrer”, relatou a jornalista.

No sábado, Eliz, como era conhecida, esteve no Beira-Rio, em evento realizado pela Opus e promovido pela rádio 92 (92.1FM). No seu perfil em rede social, a enfermeira escreveu uma parte da letra da música da dupla Henrique & Juliano:

“Impossível descrever a grandeza desse show …

A nossa vida é um sopro, irmão

Ame o tanto que puder, não economiza não

E tudo que fizer, faça de coração

Afinal o mal se paga com o bem

Pra Deus não tem ninguém melhor do que ninguém.”

Matéria atualiza em 25/04/22 às 13h16min – 21h11min

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.