Empresários se unem e fazem leilão e rifa solidária para ajudar quem precisa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Toda doação é bem-vinda neste momento - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Empresários se unem e fazem leilão e rifa solidária para ajudar quem precisa

O leilão ocorre no próximo 1º de junho e o sorteio da rifa sera 1º de agosto

Gravataí – “O amor ao próximo é um exercício diário, presente em nossas vidas antes, durante e depois da pandemia do Covid-19”, afirmam, os empresários gravataienses Josi Andrade e Ivan Muniz, que organizaram duas ações sociais: com o  propósito de arrecadar alimentos para a montagem de cestas básicas a serem distribuídas à população.

A primeira delas é o Leilão do Bem. Quem doar mais quilos de alimentos ganhará a animação de uma festa infantil com os animadores Everson Cardoso Silva e Hoscus Pocus, com três horas de duração, sonorização, maquiagens artísticas aerografadas, esculturas em balões e brincadeiras com os adultos.  O sorteio ocorrerá no próximo dia 1° de julho, e os lances podem ser feitos pelo perfil do Facebook da empresária Josi Andrade.

A segunda ação é a Rifa do Bem, pela qual serão sorteados sete prêmios. Cada quilo de alimento doado dará direito à escolha de um número. Os brindes sorteados serão: 1º prêmio – banner fotográfico emoldurado; 2º prêmio – bolsa de maternidade personalizada; 3° prêmio – bolo dez fatias; 4° prêmio – escova capilar semi-definitiva; 5° prêmio – manicure e pedicure com unhas decoradas; 6° prêmio: sobrancelha de Henna e o 7° prêmio: Maquiagem.

Os brindes a serem sorteados foram disponibilizados pelos empresários parceiros: Katiuscia Schumacher, Taty Cake’s, Luciana Andrade, Jucilmara da Silva Lima, Denise e Eliane Fatturi.

A aquisição dos números pode ser feita até o  dia 29 de julho pelo whatsapp (51) 9841-4782 e o sorteio ocorrerá durante uma live, no Facebook, no dia 1º de agosto, às 20h. Por meio do mesmo número, serão combinados a data e horário da coleta dos alimentos.

Para os empresários  Josi Andrade e Ivan Muniz,  as ações sociais são apenas uma forma de tentar incentivar outras pessoas a praticarem a caridade e a solidariedade em benefício dos que mais precisam, tendo em vista que estamos  atravessando um período muito difícil, em que há pessoas que passam diversas dificuldades, inclusive fome.  “Nossas ações só se concretizaram graças ao apoio de todos os parceiros”, destacaram os empresários. 

Eles ainda ressaltaram: “Além de alimentos, eles também estão coletando cobertores e litros de leite para as    famílias carentes. Nos buscamos as doações em Gravataí e Cachoeirinha”.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.