Em novo vexame, Inter leva 3 do Vitória e está fora da Copa do Brasil - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Taison fez um bom primeiro tempo - Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em novo vexame, Inter leva 3 do Vitória e está fora da Copa do Brasil

Derrota no Beira-Rio foi para um time da Série B que trocou de treinador há três dias

O Internacional foi goleado no Beira-Rio na noite desta quinta-feira (10) e está fora da Copa do Brasil. Diante do Vitória, o Colorado tinha a vantagem de um empate para seguir na competição, mas acabou perdendo por 3 a 1. Sem Miguel Ángel Ramírez, que testou positivo para a Covid-19, o primeiro tempo foi de domínio para o Inter com boas oportunidades, mas sem gols.

Ramírez mandou à campo Yuri Alberto e Thiago Galhardo no ataque com Patrick e Taison com um pouco mais de liberdade. O zagueiro Pedro Henrique, expulso no vexame contra o Fortaleza, recebeu dois cartões amarelos e novamente saiu mais cedo de campo no início do segundo tempo.

Publicidade

Depois disso, o Vitória cresceu na partida e acabou marcando o primeiro gol com Samuel, aos 24 minutos. O Inter chegou ao empate com Johnny ainda empatou, mas Eduardo e Guilherme Santos balançaram as redes e garantiram a vaga. Já quase no final da partida, Boschilia também recebeu o vermelho.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.