Em meio à pandemia de Covid-19, bingo é fechado no bairro Carlos Wilkens - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
No local foram apreendidas diversas máquinas caça-níquéis - Foto: BM/Divulgação

Em meio à pandemia de Covid-19, bingo é fechado no bairro Carlos Wilkens

A casa de jogos de azar, já havia sido fechada pela Guarda Municipal, no mês de abril

Cachoeirinha – Em meio à pandemia de Covid-19 e aos apelos de isolamento social, a Brigada Militar e Guarda Municipal realizaram uma operação integrada que resultou no fechamento de um bingo clandestino, na noite desta sexta-feira (3) em Cachoeirinha. A casa de jogos funcionava em um pavilhão, na rua Alvício Silva, no bairro Carlos Wilkens.

Publicidade

O fechamento da casa de jogos de azar ocorreu após uma denúncia anônima para órgãos de segurança. Segundo a BM, no momento da abordagem, cerca de 17 pessoas encontravam-se no local, entre elas o responsável pelo local. No bingo foram apreendidas 52 ceduleiras, 17 pendrives, 48 placas mãe, um cartão de memória, 05 pacotes com cédulas de bingo, 02 HD’s, 04 CPU’s e R$ 260,00 reais.

Ainda segundo a polícia, os jogadores e o responsável pela casa de jogos, de 45 anos, assinaram Termo Circunstanciado e foram liberados. O mesmo local, já havia sido fechado pela Guarda Municipal, no mês de abril.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.