Eletrosul doou mais de 200 peças de roupas para a Campanha do Agasalho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As doações foram entregues na prefeitura - Foto:Divulgação/PMG

Eletrosul doou mais de 200 peças de roupas para a Campanha do Agasalho

Entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira, na sede da Prefeitura

Gravataí – Seguindo no clima da Campanha do Agasalho e da solidariedade com as pessoas necessitadas, a Prefeitura Municipal recebeu nesta quinta-feira (11), 233 peças arrecadadas pela empresa Eletrobrás Eletrosul Gravataí em ação realizada com funcionários e terceirizados.

“O engajamento das pessoas na promoção do bem comum é um ato de responsabilidade social. Mobilizar funcionários vai além de promover uma campanha interna, mas é ter um olhar solidário aos mais necessitados”, explica Glória Maria Berlitz, assistente social da Eletrosul.

Foram contabilizadas 115 peças adulto e 70 infantis entre camisetas, sapatos, calças, meias, casacos e muito mais. Além disso 48 peças de cama, mesa e banho também foram disponibilizadas. A funcionária do serviço social da empresa Juliana Vargas e o colaborador Celso Moreira contaram ainda, que todas as peças estão organizadas de acordo com o tipo e tamanho, além de terem sido lavadas e realizada a verificação das condições de uso.

“A empresa segue aberta as doações que os funcionários trazem, e nossa maior motivação é alcançar também as famílias, que se envolvem na escolha do que doar, assim promovendo o bem estar. Esperamos até o final do inverno, trazer ainda mais peças para a campanha”, acrescenta Glória. A Eletrosul fica localizada na Estrada Henrique Closs, no bairro Neópolis.

Para quem tem o interesse de doar para a Campanha do Agasalho, a Prefeitura disponibiliza, além do prédio central, onde qualquer pessoa pode trazer suas doações, pontos de coleta espalhados pela cidade e conta com inúmeras empresas e estabelecimentos comerciais parceiros na ação.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.