DRACO prende duas mulheres e fecha "boca de fumo" em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, dinheiro e materiais para venda dos entorpecentes apreendido pela polícia - Foto: Polícia Civil /Divulgação

DRACO prende duas mulheres e fecha “boca de fumo” em Cachoeirinha

A investigação iniciou após uma denúncia anônima e o monitoramento do imóvel confirmou o comércio ilícito

Publicidade

Cachoeirinha – Após receberem uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), fecharam, na última quinta-feira (22), um ponto de tráfico, em Cachoeirinha. Duas mulheres, de 22 e 24 anos foram presas em flagrante por associação e tráfico de drogas.

Publicidade

Segundo o delegado titular da DRACO, Eduardo Amaral, após receber a denúncia, a nossa equipe de investigação passou a monitorar o local e constatou que a casa era utilizada como “boca de fumo”. Na casa, que servia para abastecer o tráfico na região, os policiais civis apreenderam 190 pedras de crack, porções de maconha, dois celulares, materiais para comercialização das drogas e R$ 932,00 em dinheiro que estavam com às duas mulheres.

Publicidade

LEIA MAIS

Homem é preso em Cachoeirinha com arma e R$ 25 mil em dinheiro

Publicidade

O delegado Amaral, destacou: “que durante da prisão, elas ainda tentaram esconder os entorpecentes e o dinheiro dos policiais. Às presas já possuíam antecedentes criminais por tráfico, associação ao tráfico, homicídio, lesão corporal, ameaça entre outros. Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas pode denunciar diretamente à Draco pelo aplicativo Whatsapp no número (51) 98444-0606. Não é preciso se identificar”.

As mulheres receberam voz de prisão em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico sendo encaminhadas para a DRACO de Viamão para a lavratura da ocorrência policial e posteriormente conduzidas ao sistema prisional.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.