Dois homens são presos pela BM por porte ilegal de arma de fogo na Betania - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendido com a dupla - Foto: BM/Divulgação

Dois homens são presos pela BM por porte ilegal de arma de fogo na Betania

Além de um revólver calibre 32, os PM’s apreenderam celulares, munições, rádios comunicadores e duas motocicletas

Cachoeirinha – Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no inicio da tarde desta terça-feira (28), no Jardim Betania em Cachoeirinha. Um dos suspeitos tentou se esconder da abordagem policial dentro de uma casa.

Publicidade

Segundo informações da BM, um dos suspeitos de 27 anos foi avistado pelos policiais do 26ºBatalhão de Polícia Militar (26º BPM) trafegando pelas ruas do bairro em uma motocicleta Honda/CG150 FAN ESDI, cor preta. Ao perceber que seria abordado pelos brigadianos, o motociclista entrou na rua Curumim e terminou parando em frente a uma residência, onde em seguida chegou um outro suspeito que fazia sua escolta, pilotando uma motocicleta Yamaha/FACTOR YBR125, de cor vermelha.

Durante a abordagem policial foi encontrado com um dos homens, um telefone celular e no baú da sua motocicleta, diversas embalagens plásticas que seriam utilizadas para comercialização de drogas e frascos de catalisadores. Já o outro homem de 26 anos, saiu correndo para dentro de uma casa, onde foi capturado pelos policiais.

Com ele, os PM’s encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada e municiada e um telefone celular. No interior da casa que foi alugada por eles, foi apreendido mais 12 munições de calibre 32, sete munições de calibre 38, três rádios comunicadores dentro de uma sacola.

Publicidade

Durante a identificação da dupla, os brigadianos descobriram que um deles era foragido. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). As motocicletas que estavam com o licenciamento vencido foram apreendidas e recolhidas para o depósito do DETRAN.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.