Dois homens são presos e menor apreendido por tráfico em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas com o adolescente - Fotos: BM/Divulgação

Dois homens são presos e menor apreendido por tráfico em Cachoeirinha

As prisões ocorreram na Vila Navegantes e as apreensões na Anair

Cachoeirinha – Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (21) em Cachoeirinha. A apreensão ocorreu na travessa da Ponte, na Vila Anair.

O menor foi avistado pelos policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) durante um patrulhamento ostensivo pela vila. Segundo a BM, ao realizarem a revista, ao suspeito, eles apreenderam 40 tabletes de maconha, 40 pedras de crack e R$ 5,00 em dinheiro. Todas as drogas estavam embaladas para comercialização.

O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Prisões na Vila Navegantes

Drogas, dinheiro, celular e materiais para comercialização de cocaína apreendida com a dupla

Dois homens de 18 e 24 anos foram presos por tráfico de drogas, na rua Caqui na Vila Navegantes, em Cachoeirinha. Durante a revista pessoal, aos suspeitos, os brigadianos apreenderam 44 pedras de crack, um saco carregado de pinos plásticos vazios para comercialização de cocaína, um celular e R$ 400,00 em dinheiro.

Segundo a BM, parte do dinheiro apreendido com eles, era de cédulas de pequeno valor e moedas. Eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.