Dois homens são preso e menor apreendido por tráfico - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Mais de 50 pedras de crack foi apreendida pela BM - Fotos: BM/Divulgação

Dois homens são preso e menor apreendido por tráfico

As prisões e apreensões ocorreram entre a madrugada e manhã desta quinta-feira (21)

Cachoeirinha – Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido por tráfico de drogas durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (21) em Cachoeirinha. As prisões ocorreram nas Vilas Vista Alegre e Fátima.

A primeira prisão ocorreu por volta das 03h da madrugada quando os policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina pela rua Cristóvão Colombo, na Vila Vista Alegre, quando avistaram os dois homens em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem e revista pessoal, aos suspeitos de 22 e 39 anos, os brigadianos, encontraram e apreenderam 52 pedras de crack pequenas, uma pedra de crack maior, duas porções de maconha, um pino de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro.

Drogas e dinheiro apreendido com a dupla

Por volta das 8h da manhã, os policiais abordaram um menor de 15 anos e um homem 24 anos, que estavam em atitude suspeita na rua Curitiba, na Vila Fátima. De acordo com a BM, com eles, os policiais encontraram e apreenderam três pinos de cocaína, três pedrinhas de crack e R$ 249, 00 em dinheiro.

Os homens receberam voz de prisão e o adolescente foi apreendido e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.