CACHOEIRINHA

Dois bairros ficarão sem luz no próximo final de semana em Cachoeirinha

O desligamento ocorrerá para manutenção e ampliação da rede elétrica

Cachoeirinha – Dois bairros de Cachoeirinha ficarão sem luz, no próximo final de semana, devido a desligamentos programados pela RGE. O desligamento ocorrerá para manutenção e ampliação da rede elétrica.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

No bairro Cohab, o corte no fornecimento acontecerá no sábado (12), das 08h30mim até 17h30 mim para obras de ampliação da rede, na avenida Fernando Ferrari. E no bairro São Vicente de Paulo, o desligamento será neste domingo (13) das 16h às 16h30mim.

Publicidade

Conforme a RGE, estas interrupções somente serão realizadas em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Como medida de segurança, caso este serviço seja concluído antes do tempo previsto, recomendamos que se considere energizada toda sua instalação durante o horário programado.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem
Botão Voltar ao topo