“Discurso xarope de um vereador”, diz Juliano em resposta a Barbosa - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Paz: "chororô da oposição" - Foto: Álbum Pessoal

“Discurso xarope de um vereador”, diz Juliano em resposta a Barbosa

Vereador usou a Tribuna da Câmara desta terça-feira (6) para reclamar da demora na imunização de profissionais da área da segurança

Cachoeirinha – O secretário municipal da Saúde de Cachoeirinha, Juliano Paz, rebateu críticas feitas pelo vereador Marco Barbosa (PP) na Tribuna da Câmara nesta terça-feira (6) à tarde. O parlamentar, que é policial civil lotado na 1ª Delegacia de Polícia em Cachoeirinha e será beneficiado com a vacinação dos profissionais da área da segurança somente nesta quarta-feira (7), disse que o processo na cidade estava muito demorado.

Publicidade

“Não há demora e nem burocracia. Há um chororô da oposição sempre dissimulada que procura diante de qualquer quadro achar uma crítica”, disse. Paz lembrou que as 310 doses para a área da segurança chegaram no final da tarde da última sexta-feira.

Na segunda foi realizada uma vacinação simbólica com representantes de cada corporação e na terça-feira mais de 100 pessoas foram vacinadas dos Bombeiros, 2ª Delegacia de Polícia, Brigada Militar e Guarda Municipal foram imunizadas. O trabalho será concluído nesta quarta.

“É um discurso xarope de um vereador que não tem conteúdo, que não tem proposta, que não ofereceu nada de alternativa, não buscou um recurso, uma emenda, um subsídio que pudesse auxiliar a secretaria junto dos seus deputados, dos ministros do seu partido. Ele poderia buscar alternativa junto ao governo o estado e federal onde o seu partido tem protagonismo, mas fica aqui de chororô”, destacou o secretário sobre as queixas do parlamentar.

Publicidade

Paz salientou que não fica acompanhando o que acontece em outros municípios e imagina que todos estejam nas mesmas fases da imunização. “Aqui, estão todos trabalhando com o máximo de esforço diante dos recursos escassos e limitados que temos”, disse, salientando que em três dias úteis todos os profissionais da área da segurança estarão imunizados.

LEIA MAIS

Cachoeirinha demora para vacinar forças de segurança e é criticada

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.