Desmonte da antiga praça em Gravataí requer atenção do usuário - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As obras acontecerão até dezembro - Foto: CCR ViaSul/Divulgação

Desmonte da antiga praça em Gravataí requer atenção do usuário

Obras avançam para conclusão até segunda quinzena de dezembro. Motoristas são orientados a diminuir velocidade e obedecer sinalizações no local

Gravataí – A desinstalação completa da estrutura localizada na antiga praça de pedágio da Freeway, no km 77 em Gravataí, começou no último dia 5 e segue avançando para conclusão até o início da segunda quinzena de dezembro. Atualmente, os serviços se encontram em etapa de desmonte, com a retirada das estruturas de telhados, cabines, além de demolição das cabines e demais estruturas necessárias.

Publicidade

Ao longo dos dias necessários para a conclusão deste desmonte, equipes e máquinas estarão mobilizadas na realização dos serviços. Durante todo o período de obras, equipes da CCR ViaSul estarão organizando a sinalização do local, para que o tráfego de veículos seja desviado dos serviços em andamento, mantendo o fluxo seguro na rodovia. O local em obras permanece com iluminação noturna durante todo o período de serviços.

Após o desmonte total, será realizada a readequação do pavimento, com construção de barreira de concreto e posterior estabelecimento de quatro pistas em cada sentido no local. A concessionária reforça a orientação para que seus usuários que ampliem o cuidado ao transitar pela região da antiga praça, mantendo-se alertas às sinalizações ao longo da rodovia, reduzindo a velocidade assim que indicado pelos avisos dispostos no trecho e com atenção redobrada nos períodos noturnos.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.