Denúncia para BM de Cachoeirinha termina com um preso por receptação – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O veículo foi recuperado pela BM - Foto: Brigada Militar/Divulgação

Denúncia para BM de Cachoeirinha termina com um preso por receptação

Além da prisão, os policiais militares do 26ºBPM recuperaram um carro furtado em agosto do ano passado

Cachoeirinha – Uma denúncia para os agentes do Setor de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), na manhã desta quarta-feira (25), resultou na prisão de um homem, de 40 anos, por receptação de veículo roubado, em Cachoeirinha. Conforme informações do denunciante para a Brigada Militar, um veículo roubado, estava sendo desmontado em um imóvel, na Rua Amapá, no bairro Pontaporã.

Publicidade
Publicidade

Após o alerta, os agentes da Inteligência do 26ºBPM, foram até o local denunciado e flagraram o suspeito desmontando um veículo Peugeot/207 Passion. Segundo a BM, o suspeito foi abordado pelos policiais militares. Ao consultarem a placa do carro, os PMs descobriram constar em ocorrência de furto desde agosto de 2022. Durante a revista ao interior do Peugeot, os brigadianos encontraram um rádio comunicador na frequência da polícia.

Publicidade

O homem que tinha antecedentes criminais recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial. O veículo roubado foi recolhido para o depósito do DETRAN.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.