Denúncia ajuda BM a recuperar carro furtado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro estava abandonado em um campo - Fotos: BM/Divulgação

Denúncia ajuda BM a recuperar carro furtado

O veículo estava abandonado em um campo, sem as rodas com o capô e as portas abertas

Cachoeirinha – A Brigada Militar recuperou um carro furtado, no início da tarde desta quarta-feira (04) em Cachoeirinha. O carro estava em um campo, na avenida Obedy Cândido Vieira, no Distrito Industrial.

De acordo com a BM, o veículo Fiat Uno Mille, de cor cinza de placas IIV 4B83 estava sem as rodas, capô e a porta do motorista abertos e havia sido furtado no último domingo (1°), na rua Manatá, na Vila Princesa Isabel em Cachoeirinha. O carro foi encontrado após uma denúncia anônima para o 190.

O Uno foi guinchado para o depósito do DETRAN e a ocorrência da recuperação do veículo foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Menor apreendido com droga

Dinheiro e a droga apreendido com o menor

Ainda nesta quarta, os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor por tráfico de drogas. Ele foi abordado e revistado pelos brigadianos, na Avenida José Brambila, na Vila Vista Alegre.

De acordo com os policiais, ao perceber aproximação da guarnição policial, o suspeito tentou fugir do cerco policial. Durante a revista pessoal, ao adolescente, eles encontraram e apreenderam uma cápsula de uma substância com características de cocaína e R$ 92,00 em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e apresentado juntamente com o material apreendido na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.