Denúncia ajuda a BM prender homem por porte de arma de fogo na Bethânia - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendido com o preso - Fotos: BM/Divulgação

Denúncia ajuda a BM prender homem por porte de arma de fogo na Bethânia

Além dele ser preso no Jardim Bethânia e uma mulher foi presa por tráfico na Vila Anair, após denúncias anônima para o 190 do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cachoeirinha

Cachoeirinha – Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira (10), no Jardim Bethânia em Cachoeirinha. Ele foi abordado e preso pelos policiais militares na rua Graciano Silva Machado.

A prisão ocorreu após os brigadianos receberem uma denúncia anônima para 190. Informando que ele estava circulando em um carro pelas ruas do bairro e armado. Segundo a BM, após receberem o alerta, as guarnições foram até o Jardim Bethânia e terminaram encontrando o homem, de 28 anos no veículo suspeito.

Com ele, os PM’s encontraram e apreenderam um revólver calibre 38, munições, dois celulares, uma carteira e R$ 300,00 em dinheiro.O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares. O modelo do veículo uso por ele, não foi informado pela Brigada Militar.

Prisão por tráfico

As pedras de crack apreendida com ela

Mais cedo por volta das 16h, desta terça-feira (10), uma denúncia anônima para o 190 resultou na prisão de uma mulher, 26 anos por tráfico de drogas, na Travessa Santos Dias, na Vila Anair. Conforme a BM, a denúncia a mulher, estava traficando no meio da travessa.

Os policiais foram até o local e terminaram avistando, abordando e revistando a suspeita.Com ela, os brigadianos apreenderam 150 pedras de crack e um celular. A mulher recebeu voz de prisão dos policiais militares.

Todos os presos foram encaminhados e apresentados juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.