DEM confirma Evandro como vice de Dimas em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A convenção ocorreu nesta quinta-feira (3) - Foto: Eduardo Torres/Divulgação

DEM confirma Evandro como vice de Dimas em Gravataí

A decisão foi unânime e consolidou, como definiu Evandro, uma construção de cerca de dois anos

Gravataí – A convenção do Democratas, na noite desta quinta-feira (3), confirmou o nome de Evandro Soares como indicado a vice-prefeito na chapa de Dimas Costa, do PSD, em Gravataí. A decisão foi unânime e consolidou, como definiu Evandro, uma construção de cerca de dois anos.

Publicidade

“É uma questão de convicção. Acreditamos em um projeto que vai revolucionar esta cidade no momento em que a população precisará muito de boa gestão para superar a crise deixada pela pandemia. Eu acredito no amadurecimento do Dimas e no que ele representa para a cidade”, valorizou Evandro Soares.

Convidado, Dimas ressaltou a construção da sua pré-candidatura que já teve a confirmação de apoio de outros partidos nesta semana: o PV e o PROS.

“Esta união é para trabalharmos pelo bem da cidade, por melhorias em todas as regiões, dos bairros ao centro, sem distinção. Nós não vamos nos preocupar em atacar adversários, e sim, em apresentar soluções. Os nossos inimigos são os problemas da cidade”, disse Dimas aos filiados do Democratas.

Publicidade

Durante a convenção o Democratas confirmou os nomes de 32 candidatos a vereadores.”Em um momento que precisamos de uma relação institucional com os governos estadual e federal, o Evandro, e o Democratas, representam esta porta aberta para Gravataí atrair oportunidades e investimentos”, destacou Dimas.

Na próxima segunda, o PSD de Gravataí faz a sua convenção, em modo drive-in, para confirmar a candidatura de Dimas.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.