Corpo encontrado em Gravataí pode ser a segunda vítima do ciclone

Brigada Militar suspeita que ele tenha morrido afogado durante a passagem do ciclone
Gravataí – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (19), em Gravataí. Ele foi encontrado por populares na Travessa Tavares, na Costa do Ipiranga.
Após encontrarem o corpo, moradores do bairro acionaram a Brigada Militar. Conforme informações da Brigada Militar, moradores relataram que dias atrás ele circulava pela região pedindo comida e agasalhos. O corpo estava em uma área de vegetação, parcialmente alagada e foi retirado pelos Bombeiros. Ele não tinha marcas de tiros ou agressões e nem mesmo documentos. . O corpo foi recolhido para perícia no Departamento Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A suspeita é ele que tenha morrido afogado durante a passagem do ciclone. Seria a segunda vítima. A primeira foi encontrada na noite de sexta-feira (16) no Passo dos Ferreiros. Um homem de 29 anos tentou se abrigar sobre uma casa de madeira que foi levada pelas águas.
Leia Mais
Ciclone provocou a morte de uma pessoa em Gravataí





