Concurso para a Prefeitura de Cachoeirinha já tem quase 10 mil inscritos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Data para início ainda não está definida - Foto: Roque Lopes/arquivo

Concurso para a Prefeitura de Cachoeirinha já tem quase 10 mil inscritos

São quatro editais, com oportunidades de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Os candidatos devem ficar atentos quanto aos prazos e documentação exigida, bem como para qualquer mudança nos editais

Cachoeirinha – O concurso público aberto pela Prefeitura de Cachoeirinha, para o provimento de cargos efetivos em seu Quadro Geral de Servidores, já soma quase 10 mil inscritos. São quatro editais, com oportunidades de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. As inscrições para todos os cargos vão até o dia 27 de junho, no site da Legalle Concursos, empresa responsável pela organização dos certames. Os editais completos também estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico. 

A secretária de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello, informa que houve retificações nos editais, com relação a alguns cargos e seus requisitos mínimos. “A principal mudança foi a retirada do cargo de Fiscal Fazendário deste concurso. Segundo orientação do Tribunal de Contas, os candidatos para este cargo deverão ter Ensino Superior e não Ensino Médio, como constava anteriormente no Edital”, esclarece a titular da pasta. 

Publicidade

Aqueles que já tinham realizado a inscrição e efetuado o pagamento até a data de 1° de junho poderão solicitar o reembolso, através do preenchimento de formulário, disponível no site da Legalle Concursos, nos anexos do Edital 02/2021. A restituição do valor será feita no prazo de até 30 dias. 

Conforme a secretária Aline, todas as informações e modificações relativas aos editais do concurso são publicadas no site da Legalle Concursos. “Os candidatos devem ficar atentos quanto aos prazos e documentação exigida, bem como para qualquer mudança nos editais, sempre comunicadas através da plataforma da empresa responsável pela organização da seleção”, orienta a titular da pasta.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.