Comitê de Solidariedade necessita de voluntários - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Caso aconteceu na sede administrativa - Foto: Arquivo/oreporter.net

Comitê de Solidariedade necessita de voluntários

O cadastrado dos voluntários é feito pelo telefone 98044-8619

Cachoeirinha – O Comitê de Solidariedade está em busca de apoiadores para ajudar nas medidas de cuidado da comunidade e enfrentar os reflexos da pandemia no município. Voluntários interessados em ajudar, sendo pessoa física ou jurídica, podem se cadastrar pelo número 98044-8619.

São necessárias pessoas para atuar na área da assistência social, ajudando na arrecadação, organização e doação de alimentos, e nos demais serviços essenciais. Para a área da saúde, o comitê está em busca de enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de motoristas, responsáveis pelo serviço de almoxarifado e para as equipes de apoio.

“Toda a ajuda é bem-vinda. Muitas pessoas já estão se voluntariando e, com certeza, Cachoeirinha vai se unir para cuidar dos que estão precisando”, aponta o prefeito Miki Breier.

A secretária Aline Melo explica que os voluntários que realizarem o cadastro serão direcionadas pela equipe da Secretaria de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas para os locais e setores com demanda de pessoal, respeitando a disponibilidade dos voluntários assim como a área de atuação.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.