Com dois gols Inter vence o Avaí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O Inter ganhou do Avaí em Florianópolis - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Com dois gols Inter vence o Avaí

Com gols de Patrick e Sarrafiore, Inter supera o Avaí na Ressacada

O Inter visitou o Avaí na noite desta quinta-feira (17) para a disputa de partida da 26ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h15, o duelo teve o 2 a 0 para o Inter como placar final, gols de Patrick e Sarrafiore. Com o triunfo, o Clube do Povo vai a 42 pontos no Campeonato e sobe para a 6ª colocação, ficando a apenas dois pontos do G4.

Logo nos primeiros movimentos da etapa inicial Wesley, meio campista do Avaí, foi expulso após entrada violenta em Bruno Silva, que, inclusive, poderia ter lesionado o camisa 21 colorado. Com um a mais no gramado e empurrado por sua torcida, que lotou as arquibancadas da Ressacada, o Clube do Povo soube tomar as rédeas da partida e, senhor do jogo, colocar Vladimir para trabalhar. Melhor nome da equipe mandante em campo, o goleiro bem que conseguiu retardar o tento alvirrubro, após sequência de milagres ainda antes de serem completados 20 minutos de partida, mas, a exatos 21, não houve milagre capaz de parar Patrick que, livre, pegou rebote de cabeceio de Roberto e balançou as redes.

Na frente do marcador, os comandados de Ricardo Colbachini, que fez segunda partida na casamata vermelha, souberam controlar a metade final do primeiro tempo e, em precisas escapadas, por pouco não desceram aos vestiários com vantagem ainda melhor do que o 1 a 0.

Precisando no mínimo de um empate para garantir pontos importantes na luta contra o rebaixamento, o Avaí retornou para a etapa final com postura bastante ofensiva, e fez trabalhar a defesa colorada. Ainda bem que, se de um lado estava o inspirado Vladimir, de outro o Inter pôde contar com o paredão Lomba que, como de costume, foi cirúrgico em suas aparições.

Passado o ímpeto dos 15 minutos iniciais, contudo, o Inter voltou a controlar a partida e, após esbarrar em novas defesas do goleiro adversário, deu números finais ao duelo já aos 39, quando Sarrafiore, percebendo que pelo chão não estava entrando, encobriu o arqueiro catarinense para garantir o 2 a 0. Jogo encerrado e triunfo mais do que garantido para o Colorado!

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.