Com dois gols Inter vence o Avaí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O Inter ganhou do Avaí em Florianópolis - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Com dois gols Inter vence o Avaí

Com gols de Patrick e Sarrafiore, Inter supera o Avaí na Ressacada

O Inter visitou o Avaí na noite desta quinta-feira (17) para a disputa de partida da 26ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h15, o duelo teve o 2 a 0 para o Inter como placar final, gols de Patrick e Sarrafiore. Com o triunfo, o Clube do Povo vai a 42 pontos no Campeonato e sobe para a 6ª colocação, ficando a apenas dois pontos do G4.

Publicidade

Logo nos primeiros movimentos da etapa inicial Wesley, meio campista do Avaí, foi expulso após entrada violenta em Bruno Silva, que, inclusive, poderia ter lesionado o camisa 21 colorado. Com um a mais no gramado e empurrado por sua torcida, que lotou as arquibancadas da Ressacada, o Clube do Povo soube tomar as rédeas da partida e, senhor do jogo, colocar Vladimir para trabalhar. Melhor nome da equipe mandante em campo, o goleiro bem que conseguiu retardar o tento alvirrubro, após sequência de milagres ainda antes de serem completados 20 minutos de partida, mas, a exatos 21, não houve milagre capaz de parar Patrick que, livre, pegou rebote de cabeceio de Roberto e balançou as redes.

Na frente do marcador, os comandados de Ricardo Colbachini, que fez segunda partida na casamata vermelha, souberam controlar a metade final do primeiro tempo e, em precisas escapadas, por pouco não desceram aos vestiários com vantagem ainda melhor do que o 1 a 0.

Precisando no mínimo de um empate para garantir pontos importantes na luta contra o rebaixamento, o Avaí retornou para a etapa final com postura bastante ofensiva, e fez trabalhar a defesa colorada. Ainda bem que, se de um lado estava o inspirado Vladimir, de outro o Inter pôde contar com o paredão Lomba que, como de costume, foi cirúrgico em suas aparições.

Publicidade

Passado o ímpeto dos 15 minutos iniciais, contudo, o Inter voltou a controlar a partida e, após esbarrar em novas defesas do goleiro adversário, deu números finais ao duelo já aos 39, quando Sarrafiore, percebendo que pelo chão não estava entrando, encobriu o arqueiro catarinense para garantir o 2 a 0. Jogo encerrado e triunfo mais do que garantido para o Colorado!

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.