Cia. do Sabor compra o Mercato Restaurante - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Inauguração ainda não tem data - Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

Cia. do Sabor compra o Mercato Restaurante

  • Roque Lopes

A Cia. do Sabor comprou o Mercato Restaurante e vai trazer para Cachoeirinha o mesmo modelo de pizzaria que opera em Gravataí, na rua Barbosa Filho, na parada 79, tradicional ponto gastronômico da cidade. Os números da negociação fechada há alguns meses não foram divulgados.

O Mercato, depois de quase 15 anos, fechou suas portas em junho do ano passado por conta da crise econômica. O empresário Volmir Carboni argumentou na época que o investimento necessário para uma reforma e, especialmente, para manter o alto padrão era muito alto. Desde então, ele tem se dedicado a um novo negócio no ramo de distribuição de carnes nobres Hereford.

Publicidade

A inauguração da Cia. do Sabor ainda não tem data e as obras no local já iniciaram. A reportagem ainda não conseguiu contato com a direção da empresa. O front light já foi trocado no prédio em Cachoeirinha, localizado na esquina da Frederico Ritter com Fernando Ferrari. Em Gravataí, a qualidade das pizzas e o atendimento são diferenciais elogiados por clientes da Cia. do Sabor.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.