Casal é preso por desacato e perturbação do sossego - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Garrafas ficaram espalhadas pelo chão - Foto: BM/Divulgação

Casal é preso por desacato e perturbação do sossego

As prisões ocorreram após moradores acionarem a BM devido ao som alto

Cachoeirinha – Na madrugada do último domingo (26), a Brigada Militar foi acionada pelos moradores para conter a pertubação do sossego alheio, na Vila Cachoeirinha. O motivo era o som alto que vinha de um veículo Ford/Fiesta, de cor preta que estava estacionado na avenida Flores da Cunha, próximo à esquina da rua Tabajara

Segundo a BM, quando chegaram no local, as guarnições foram recebidos com hostilidade pelos populares que começaram a jogar garrafas e pedras contra os policiais que revidaram as agressões. Depois de cessarem as agressões contra os brigadianos, eles conseguiram identificar o dono do Fiesta que estava com som alto e podia se ouvir duas quadras do local.

Foi solicitado que ele desligasse o som e entregasse a chave do carro para o PM, pois ele seria recolhido para o depósito do DETRAN, devido o alto volume do som e por apresentar irregularidades veiculares. Neste momento, o proprietário do veículo, de 23 anos negou-se a entregar a chave ao brigadiano que lhe deu voz de prisão por desobediência.

Ainda de acordo com a brigada, durante a prisão do motorista, uma mulher de 19 anos que passava pelo local, insultou os policiais com as seguintes palavras: “Por isso não pode se confiar nesses porcos filhos da puta”. A mulher recebeu voz de prisão por desacato. Todos os presos foram conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros para exames de corpo de delito e posteriormente eles assinaram Termo Circunstanciado e liberados.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.