CAPs promove campanha visando aos cuidados com a saúde mental - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Cuidando da saúde mental - Foto: Arquivo/oreporter.net

CAPs promove campanha visando aos cuidados com a saúde mental

A Campanha Janeiro Branco é dedicada as pessoas sobre as suas vidas

Cachoeirinha – Durante o mês de janeiro o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) promoverá o Janeiro Branco, uma campanha nacional que visa destacar o tema da saúde mental. A iniciativa é dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, seu sentido e propósito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e seus comportamentos.

Segundo a psicóloga, Michele Beckert, a campanha foi idealizada para acontecer em janeiro por significar um novo início. “Por ser o primeiro mês do ano, época em que as pessoas fazem reflexões sobre suas vidas, queremos promover uma “página em branco” para todos pensarem sobre suas atitudes e emoções.”

Serão promovidas rodas de conversa sobre cuidados em saúde mental no CAPS II em três horários: terça-feira (21), às 9h, e quarta-feira (22), às 14h e 15h30min.O CAPS fica localizado na Rua Aparício Soares da Cunha, 128, bairro Bom Princípio. O telefone para contato é o 3041-6027.


O CAPS fica localizado na Rua Aparício Soares da Cunha, 128, bairro Bom Princípio. O telefone para contato é o 3041-6027.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.