Câmara fará drive-thru da Campanha do Agasalho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Câmara fará drive-thru da Campanha do Agasalho

Faça sua doação e ajude a aquecer o inverno de muitas famílias gravataienses

Gravataí – Foi lançado nesta quarta-feira (09), a Campanha do Agasalho da Câmara de Vereadores de Gravataí. Devido à pandemia, a ação será realizada no modelo Drive-thru, no próximo dia 19, sábado, das 8h30 ao meio dia, no estacionamento lateral da Câmara. Serão arrecadadas doações de roupas, calçados e cobertores, em condições de uso.

Os itens serão destinados às entidades beneficentes indicadas pelos parlamentares desta casa e à Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social. O evento será transmitido nos canais oficiais da Câmara de Vereadores na internet.

Publicidade

Quem não puder comparecer ao Drive-thru poderá realizar a doação nos seus próprios bairros. Uma parceria com o Corpo de Bombeiros realizará a arrecadação em diversos pontos da cidade, diretamente com os doadores. Após o dia 19 de junho serão disponibilizados pontos de coleta na Câmara e nas entidades apoiadoras desta ação.

No dia 19, traga sua cuia e sua térmica com água quente, a Erva Mate Lago Verde disponibilizará erva para o seu chimarrão. Apoiam esta ação: Prefeitura de Gravataí, Fecomércio RS, Sesc, Assec, Acigra, Sindilojas, Rotary Club Parque dos Anjos, Di Eliz, Instituto Mix, Erva Mate Lago Verde e Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Faça sua doação e ajude a aquecer o inverno de muitas famílias gravataienses.

Drive-thru Solidário da Campanha do Agasalho 2021

Publicidade

  • Quando: Sábado, 19 de junho
  • Horário: Das 8h30 ao meio dia
  • Onde: Estacionamento lateral da Câmara de Vereadores, Avenida José Loureiro da Silva, 2597, Centro
  • Dúvidas e informações, entre em contato conosco pelo e-mail: secretaria@cmgravatai.rs.gov.br ou telefone: 3484-8800
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.