Cachoeirinha ganha app para pedidos em farmácias - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
App funciona em Iphone e celulares com Android

Cachoeirinha ganha app para pedidos em farmácias

  • Roque Lopes

Cachoeirinha ganhou um aplicativo gratuito para a realização de pedidos em farmácias. O FarmaExpress foi lançado nesta quarta-feira (19) e já está disponível para ser baixado na App Store e Google Play. O aplicativo funciona apenas em Cachoeirinha e pode ser instalado nas plataformas Android e IOS.

Depois de baixar o aplicativo e instalar, o usuário precisa se cadastrar ou fazer login usando o Facebook. Depois, basta fazer um pedido de cotação informando os dados do medicamento ou produtos de higiene. No caso dos controlados, que precisam de receita médica, é necessário anexar uma foto dela, explica o desenvolvedor Alexandre Palagem.

Publicidade

No momento, a plataforma tem seis farmácias cadastradas para o fornecimento dos preços e também do custo da tele-entrega, segundo o representante comercial do aplicativo, Maquene Tavares. O prazo máximo para o recebimento da cotação é de 1 hora. No caso de nenhuma a farmácia ter o produto disponível, o sistema informa e cancela automaticamente o pedido.

Os idealizadores do aplicativo acreditam que ele vai ajudar as pessoas a comparar preços e economizar nas compras de medicamentos, já que o aplicativo apresenta as informações do pedido de forma simples e destaca a oferta com o menor preço. Todos os pagamentos serão feitos para o entregador na hora que os produtos chegarem no endereço de entrega. Outras cidades como Gravataí, Canoas e São Leopoldo estão no plano de expansão para os próximos meses.

Como funciona:

Publicidade
Publicidade
  1. Baixe o aplicativo pelo site https://farmaexpress.com.br/
  2. Faça um cadastro ou entre com o Facebook
  3. Informe os produtos desejados
  4. Aguarde até que as farmácias enviem os preços
  5. Compare os valores e escolha a melhor oferta
  6. Selecione a forma de pagamento
  7. Receba em casa e pague diretamente para o motoboy
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.